Vereador Rodrigo Ferreira solicita reforço de patrulhamento nas vias rurais de Gurupi

por Ascom publicado 04/11/2022 14h10, última modificação 04/11/2022 14h41

Vereador Rodrigo Ferreira

Por Caroline Oliveira Lima

Devido a necessidade de urgência do que trata á segurança maior das vias rurais do nosso município de Gurupi, o Vereador Rodrigo Ferreira solicitou através da INDICAÇÃO 254/22, para que seja colocado em prática essa questão, ou seja o patrulhamento das mesmas.

Segundo o Parlamentar, "Isso é muito importante para todos os cidadãos Gurupienses residentes da zona rural e também para quem trafega por essa região.

"A Segurança Pública deve alcançar á todos, portanto, o requerimento apresentado é de suma necessidade”, diz o Vereador Rodrigo Ferreira.

Ademais, conforme relatos de moradores, assaltos ocorrem e deixam a população insegura em transitar em determinados horários. Pensando no melhor para os moradores é de extrema responsabilidade a segurança e paz de todos, ressalta o Vereador.

"Solicito com máxima agilidade ao atendimento desse pedido. Com a prática dessa indicação, os números de crimes, com certeza, devem diminuir", finaliza Rodrigo Ferreira.