Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Valdônio comemora a conclusão de mais um requerimento de sua autoria

Vereador Valdônio comemora a conclusão de mais um requerimento de sua autoria

por Ascom publicado 24/11/2016 11h44, última modificação 24/11/2016 11h44
O vereador Valdônio Rodrigues (PSB) defendeu que o atendimento do requerimento para recapeamento asfáltico da Avenida central do setor Waldir Lins, iniciado da concessionária FORD seguindo à Rua Honorina Furtado (Alto da Boa Vista) até no semáforo na Av. S-15; responde as necessidades da comunidade. “O asfalto encontrava-se danificado e causava transtorno para os moradores”, disse o vereador.
Vereador Valdônio comemora a conclusão de mais um requerimento de sua autoria

Assessoria do Vereador

Por: Assessoria do Vereador

De acordo com o vereador o pedido foi feito em 2014 e no final de 2015, ao secretário Municipal de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira, onde solicita o recapeamento daquela localidade.

A avenida central do setor Waldir Lins tem um grande fluxo de habitantes e serve como meio para chegar a outros setores como parte do Alto da Boa Vista, Sol Nascente, Parque das Acácias, dentre outros e por isso necessitava de reestruturação no asfalto que o encontra se danificado, causando assim transtornos para os moradores que ali transitam.

“Agradecemos ao prefeito Laurez e toda sua equipe, em especial ao secretário Gerson José de Oliveira, por atender mais um pedido da nossa comunidade”, comemora o vereador Valdônio Rodrigues.