Vereador Valdônio comemora atendimento de mais um requerimento

por Ascom publicado 03/11/2016 10h17, última modificação 03/11/2016 10h17
A Superintendência Trânsito atendeu ao requerimento e realizou sinalização horizontal e vertical no setor Alto da Boa Vista

Pensando em melhorar o trânsito de Gurupi e com isso proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas, em abril desse ano, o vereador Valdônio Rodrigues encaminhou à Superintendência Trânsito e Segurança de Gurupi, o requerimento Nº 332 de 2016, em que solicitava a sinalização horizontal e vertical nas ruas José Simão Correa e Lenival Ferreira Correa no setor Alto da Boa Vista.

A finalidade da sinalização é aumentar a segurança e ajudar a manter o fluxo do tráfego em ordem e fornecer informações aos usuários da via. “Faço questão de mostrar à comunidade que o nosso papel está sendo cumprido nessa Casa de Leis como representante do povo”, disse Vereador Valdônio Rodrigues.

O vereador ainda destaca a parceria entre os poderes para beneficiar a comunidade. “Nosso papel é ouvir as necessidade da nossa comunidade e apresentar ao executivo que tem a competência para executar as obras e ficamos felizes por termos sempre nossas reivindicações atendidas”, enfatizou. (Assessoria do vereador).