Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Valdônio comemora melhorias na escola Lenival Correia em Gurupi

Vereador Valdônio comemora melhorias na escola Lenival Correia em Gurupi

por Ascom publicado 04/04/2016 14h59, última modificação 04/04/2016 14h59
Segundo o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) a revitalização e ampliação da Escola Lenival Correia vinha sendo defendida por ele desde o mês de maio de 2014 quando apresentou o Requerimento 330/2014 solicitando ao secretário de Educação, Eurípedes Fernandes, solicitando a reforma e ampliação. “Atendendo a comunidade apresentamos dois requerimentos, sendo um em 2014 e ou 2015 ao secretário e hoje todos nós comemoramos está obra que irá melhorar a auto-estima dos alunos e dos profissionais da educação”, defende o vereador.
Vereador Valdônio comemora melhorias na escola Lenival Correia em Gurupi

Assessoria Vereador

Com a ideia de melhorar a sociedade por meio do estudo e, assim, evitar a evasão escolar e garantir o futuro melhor seja profissional e melhorias nos índices sociais e diminuição de crimes, o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) lembra que não mediu esforço no sentido de sensibilizar os gestores para que a Escola Lenival Correia, localizada no Setor Alto da Boa Vista fosse contemplada com reforma e ampliação.

“A obra já foi entregue para a comunidade e agora a escola conta com piso novo, assim como, forro, pintura na escola e da quadra de esportes e instalação elétrica e hidráulica e de sistema de combate de incêndio e pânico. Agradecemos ao prefeito Laurez e toda sua equipe, em especial ao secretário Eurípedes, por atender mais um pedido da nossa comunidade”, comemora o vereador Valdônio Rodrigues.Também fez parte da revitalização e da ampliação duas salas de aula, sanitários, calçadas externas, passarela, bicicletário coberto, iluminação do pátio, cantina, estacionamento para veículos, reboco interno e externo do muro com assentamento de pingadeira.