Vereador Valdônio Rodrigues (PSB),apresenta requerimento solicitando a Implantação de uma unidade de saúde da família no setor Jardim dos Buritis.

por Ascom publicado 14/09/2015 12h05, última modificação 14/09/2015 12h05
O vereador Valdônio Rodrigues (PSB) defendeu o requerimento Nº194\2015 de sua autoria para a colocação de uma unidade de saúde da família no setor Jardim dos Buritis.

Assessoria de Comunicação do Vereador

De acordo com o vereador o pedido foi feito à Secretária Municipal de Saúde de Gurupi, Sra. Suely Santos Souza Aguiar.

A implantação dessa unidade de saúde da família irá facilitar o acesso à saúde dos moradores do setor Jardim dos Buritis e setores vizinhos proporcionando melhor qualidade de vida para população como um todo.

TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM DEFESA DO POVO