Vereador Valdônio Rodrigues solicita tratamento de câncer no novo Hospital Regional de Gurupi.

por Ascom publicado 23/04/2015 09h32, última modificação 23/04/2015 09h32
O requerimento tem por finalidade atender as necessidades da população.

Assessoria de Comunicação do Vereador

O vereador justifica que seu presente requerimento tem por finalidade atender as necessidades daqueles pacientes que precisam de tratamento intensivo para câncer.

Atualmente não existe nenhum tratamento especifico para câncer no município, e a implantação de um atendimento especializado no novo HRG de Gurupi, beneficiará não somente a cidade acolhedora, mas também as cidades vizinhas. “Sabe-se que o câncer é uma das doenças mais letais ao ser humano, por isso, quanto maior a acessibilidade do cidadão ao sistema de saúde maiores serão as chances de salvar vidas”. disse Valdônio Rodrigues.