Vereador Walter Junior entrega Moção de Aplausos à atletas gurupienses.

por Ascom publicado 21/08/2015 08h53, última modificação 21/08/2015 08h53
Durante a 3ª Sessão Ordinária do mês de Agosto, realizada na manhã do dia 18, o Vereador Walter Junior entregou Moção de Aplausos aos atletas gurupienses Thaynara Lustosa de 19 anos e Samer Lustosa de 17 anos.
Vereador Walter Junior entrega Moção de Aplausos à atletas gurupienses.

Assessoria de Comunicação do Vereador

Os atletas gurupienses demostraram competência em colocar o nome do Tocantins em destaque ao conquistarem medalha de ouro no Panamericano de Kickboxing na competição que aconteceu no mês de julho na cidade do Rio de Janeiro-RJ. O Panamericano de Artes Marciais Uiama, na modalidade Kickboxing, foi realizado no Centro Esportivo Miécima da Silva, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.
O mês de julho foi marcado por estas vitorias importantes para o esporte e para a cidade de Gurupi, pois a colocou em destaque no País nas competições, “avaliamos nossos atletas como merecedores desta moção e desta manifestação honrosa, todos sabem que sou um incentivador do esporte e ver jovens assim, dedicados ao que fazem me sinto representado, quero parabeniza-los e reforçar que esta casa de leis está de portas abertas para o que precisarem”, parabenizou o Vereador.