Vereador Walter Junior investe em visitas à unidades Básicas de Saúde em busca de melhorias

por Ascom publicado 23/04/2015 11h40, última modificação 23/04/2015 12h06
As visitas tem por objetivo identificar as dificuldades enfrentadas por cada unidade.

Assessoria de Comunicação do Vereador

Durante o mês de abril o Vereador Walter Junior realizou diversas visitas a postos de saúde, escola e programas realizados pela Prefeitura de Gurupi, dentre as vistas, o vereador acompanhou a pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família nos Setores Aeroporto e Vale do Sol.

O mutirão do peso foi realizado no dia 17, pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e aconteceu durante todo o dia na Escola Estadual Setor Aeroporto. É necessário que as mães compareçam sempre que o evento acontecer, munidas do cartão de vacina e do Bolsa Família, " este trabalho realizado pela prefeitura é de suma importância para todos, com isso só quem ganha é a população", ressaltou o vereador Walter Junior.

O vereador Walter Junior esteve ainda na SAE (Serviço de Assistência Especializada), pra conhecer o processo de trabalho da Assistência, prevenção e vigilância das DST e Aids em Gurupi. Conheceu o método de diagnóstico do teste rápido e fechou junto a coordenação uma parceria que trará inúmeros benefícios.

Acompanhando de perto o dia a dia dessas unidades o vereador pode identificar a melhor forma de requerer e solicitar melhorias para cada unidade.