Vereador Zé Henrique destaca dois Projetos de Lei de sua autoria

por Ascom publicado 02/10/2015 11h20, última modificação 02/10/2015 11h20
Um dos Projetos institui a obrigatoriedade da divulgação do número do celular público dos Secretários Municipais, no site mantido pela Prefeitura de Gurupi na rede mundial de computadores – internet, e o outro Projeto de Lei institui o “Programa de Vacinação Domiciliar dos Idosos”, destinada aos cidadãos com 60 ou mais.
Vereador Zé Henrique destaca dois Projetos de Lei de sua autoria

Ascom/Câmara

O Vereador Zé Henrique apresentou Projeto de Lei sobre a obrigatoriedade da divulgação do número do celular público dos Secretários Municipais, no site mantido pela Prefeitura de Gurupi na rede mundial de computadores – internet. A publicação dos referidos números visa facilitar a comunicação entre a sociedade local e os gestores públicos, agilizando a resolução dos problemas da comunidade.

É também de autoria do Vereador Zé Henrique o Projeto de Lei que institui o “Programa de Vacinação Domiciliar dos Idosos”, destinada aos cidadãos com 60 (sessenta) anos ou mais que se encontram impossibilitados de se deslocar às Unidades de Saúde  para  receber as vacinas.  O projeto tem por objetivo proporcionar maior conforto aos idosos nessa situação e, ainda, contribuir para o alcance das metas de cobertura vacinal estabelecidas pelo Ministério da Saúde.