Vereador Zezinho da Lafiche apresenta requerimento solicitando demarcação de vagas para deficientes físicos e idosos no Campus I da Unirg

por Ascom publicado 27/08/2019 10h55, última modificação 27/08/2019 11h07
O Parlamentar justificou o pedido, alegando que tal medida é necessária, já que no local não existe essas vagas exclusivas que beneficiam os idosos e deficientes, proporcionando mais facilidade e comodidade para os mesmos quando necessitem estacionar.
Vereador Zezinho da Lafiche apresenta requerimento solicitando demarcação de vagas para deficientes físicos e idosos no Campus I da Unirg

Vereador Zezinho da Lafiche autor do requerimento aprovado na Cãmara

 

Por Regis Caio/Assessor de Imprensa ver. Zezinho da Lafiche 

O vereador Zezinho da Lafiche (PROS) apresentou na sessão ordinária, do último dia 20, um requerimento ao Presidente da Unirg, requerendo implantação e demarcação de vagas exclusivas de estacionamento para idosos e deficientes físicos no Campus I, do Centro Universitário UNIRG. 

O Vereador justificou o pedido, alegando que tal medida é necessária, já que no local não existe essas vagas exclusivas que beneficiam os idosos e deficientes, proporcionando mais facilidade e comodidade para os mesmos quando necessitem estacionar. 

Zezinho espera a regulamentação destas vagas. "A Casa Legislativa aguarda resposta sobre esta importante reivindicação que proporcionará mais tranquilidade para os idosos e deficientes físicos que estudam e que precisam usar as dependências desta instituição", disse.