Vereadora Marilis Fernandes apresenta requerimento para projeto “Cultura nos Bairros”

por Ascom publicado 10/09/2015 09h02, última modificação 10/09/2015 09h02
A vereadora de Gurupi, Marilis Fernandes (PDT), apresentou um requerimento solicitando a Secretaria da Cultura de Gurupi, projetos culturais que se estendam até os bairros de cidade.

Assessoria de Comunicação do Vereador

“Hoje em Gurupi já temos um belo trabalho da Secretaria da Cultura, como as aulas de música, canto, violão e instrumentos de sopro, além do museu que recentemente ganhou um prêmio nacional. A ideia agora é que esses trabalhos também se estendam nos setores e com isso faça um resgate cultural nos bairros, atraindo um maior numero de jovens para participarem das atividades culturais realizadas pelo município”, disse a vereadora Marilis Fernandes.

Para a Secretária da Cultura Zenaide Dias, o requerimento vem de encontro a necessidades e a projetos que já são discutidos pela equipe da cultura. “Tudo que vem para agregar valor e melhorar o nosso trabalho é valido, sem dúvida o requerimento da vereadora Marilis é muito importante para nós”, disse a Secretária.