Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marilis Fernandes solicita casamento comunitário em Gurupi

Vereadora Marilis Fernandes solicita casamento comunitário em Gurupi

por Ascom publicado 12/04/2019 14h59, última modificação 12/04/2019 14h59
O requerimento que solicita o casamento comunitário em Gurupi, foi apresentado pela Vereadora Marilis Fernandes, PDT, em sessão solene, na manhã desta terça feira, 03, da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade.
Vereadora Marilis Fernandes solicita casamento comunitário em Gurupi

Vereadora Marilis Fernandes (PDT) autora da matéria aprovada em plenário

O requerimento que solicita o casamento comunitário em Gurupi, foi apresentado pela Vereadora Marilis Fernandes, PDT, em sessão solene, na manhã desta terça feira, 03, da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade. 

“Para mim é muito satisfatório ver a alegria no rosto de quem está casando, pois muitas vezes o casamento é um sonho que está longe da realidade, o custo é alto e envolve uma série de coisas, e nós com o apoio da Prefeitura Municipal, conseguimos realizar, defende a parlamentar, que destaca ainda, que a ideia é permitir que o matrimônio esteja acessível a todos os interessados, tendo em vista o alto custo para que seja realizado.”

Desde 2013, já se casaram 350 casais nas cerimônias, a cerimônia é gratuita e tem efeito civil.

As inscrições para cadastro do casamento comunitário ainda não estão abertas. Para maiores informações, os telefones são: 3301-4318 e 3315-0037. Cadastro Único/Bolsa Família anexado na Prefeitura Municipal de Gurupi na Rua quatorze de novembro (antiga Rua1), esquina com a Av. Maranhão, Centro.