Vereadora Marilis Fernandes tem requerimento atendido e cruzamento recebe implantação de semáforo

por Ascom publicado 24/04/2020 11h55, última modificação 24/04/2020 11h55
O fluxo de pedestres e veículos que passam pelo local diariamente é intenso.

O cruzamento que recebeu a implantação do semáforo em ambos os sentidos, fica na Avenida Perimetral Sul do Setor Casego com as Ruas 78 e 79 do Setor Nova Fronteira. O ponto é conhecido como Supermercado Michela, a via dá acesso aos bairros, Nova Fronteira, Casego, Malvinas entre outros.

O fluxo de pedestres e veículos que passam pelo local diariamente é intenso. A implantação do semáforo irá contribuir para um melhor andamento do trânsito e diminuir os números de acidentes na via.

A vereadora Marilis Fernandes, (PP), destacou a conquista da implantação do semáforo no cruzamento; “Era uma reivindicação coletiva da população, e por parte de quem passa diariamente pelo local, sabemos que na via muitos acidentes de transito já foram registrados, agora temos o pedido atendido após nosso requerimento, é uma conquista de todos nós”, disse a parlamentar.

Marilis reiterou que a prioridade do seu trabalho é a busca por melhoria para a população de Gurupi. “poder contribuir com o desenvolvimento de nossa Cidade é satisfatório, e minha prioridade é o bem comum”.
O requerimento foi subscrito por todos os vereadores da Casa de Leis.

Por Eloina Matos - Assessoria de Imprensa