Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marílis indica ao prefeito que construa uma escola no Jardim das Bandeiras

por Ascom publicado 26/04/2016 15h22, última modificação 26/04/2016 15h22
O setor tem aproximadamente 800 moradores e como não há unidade escolar no bairro as crianças estão estudando em escolas no centro da cidade

Kennya Victor

Durante a sessão da câmara de vereadores de Gurupi nesta terça-feira, 26, a vereadora Marílis Fernandes (PDT) apresentou Indicação ao Executivo para que construa uma escola no Setor Jardim das Bandeiras.

Conforme a vereadora, o setor tem aproximadamente 800 moradores e como não há unidade escolar no bairro os pais têm sido obrigados a matricular os filhos em escolas no centro da cidade. A vereadora destaca que é importante que as crianças estudem próximas a sua casa e que isso deixa os pais mais tranquilos.

Segundo a Indicação, a escola nesse bairro ainda atenderia crianças do Setor Madrid. Marílis destaca que a unidade tem que contar com instalações seguras e deve oferecer do ensino infantil ao ensino fundamental conforme as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.