Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marílis indica ao prefeito que construa uma escola no Jardim das Bandeiras

Vereadora Marílis indica ao prefeito que construa uma escola no Jardim das Bandeiras

por Ascom publicado 26/04/2016 15h22, última modificação 26/04/2016 15h22
O setor tem aproximadamente 800 moradores e como não há unidade escolar no bairro as crianças estão estudando em escolas no centro da cidade
Vereadora Marílis indica ao prefeito que construa uma escola no Jardim das Bandeiras

Kennya Victor

 Por: Heliana Oliveira

Durante a sessão da câmara de vereadores de Gurupi nesta terça-feira, 26, a vereadora Marílis Fernandes (PDT) apresentou Indicação ao Executivo para que construa uma escola no Setor Jardim das Bandeiras.

Conforme a vereadora, o setor tem aproximadamente 800 moradores e como não há unidade escolar no bairro os pais têm sido obrigados a matricular os filhos em escolas no centro da cidade. A vereadora destaca que é importante que as crianças estudem próximas a sua casa e que isso deixa os pais mais tranquilos.

Segundo a Indicação, a escola nesse bairro ainda atenderia crianças do Setor Madrid. Marílis destaca que a unidade tem que contar com instalações seguras e deve oferecer do ensino infantil ao ensino fundamental conforme as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.