Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Mirian Lustosa, solicita ao Executivo cobertura na parte frontal em UBS de seis bairros

Vereadora Mirian Lustosa, solicita ao Executivo cobertura na parte frontal em UBS de seis bairros

por Ascom publicado 16/08/2019 13h30, última modificação 16/08/2019 13h46
A parlamentar conta que tem recebido reclamações de diversas pessoas da comunidade com relação a falta de cobertura nas UBS dos bairros (Casego, São José, Sevilha, Vila Nova, João Manoel e Vila Iris).
Vereadora Mirian Lustosa, solicita ao Executivo cobertura na parte frontal em UBS de seis bairros

Vereadora Mirian Lustosa autora dos pedidos que já foram encaminhadas ao Executivo

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Gurupi, realizada  na manhã da última segunda-feira, 12 , a vereadora Mirían Lustosa (MDB)  apresentou requerimento e indicação ao prefeito Laurez Moreira (PSDB) solicitando cobertura da parte frontal das Unidades Básicas de Saúde (UBS) que ainda estão descobertas localizadas nos bairros Casego, São José, Sevilha, Vila Nova, João Manoel e Vila Iris. 

Mirian Lustosa conta que tem recebido reclamações de diversas pessoas da comunidade com relação a falta de cobertura nas referidas UBS.

“Os moradores que precisam agendar consultas ou outros procedimentos e são obrigadas a ficarem ao ar livre expostas às vezes ao sereno, sol e/ou chuva, até que chegue o horário de atendimento. Motivos como esses é que estamos cobrando a solução para esse problema o mais breve para reduzir o desconforto da espera e possam aguardar em cobertura com acentos até serem atendidos”, justificou a parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado, junto com a indicação, ao Executivo Municipal para providencias.