Vereadores apresentam requerimentos para melhoria de Gurupi.

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Vereadores apresentam requerimentos para melhoria de Gurupi.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Gleydson Nato, apresentou requerimento de nº 133/2015, requerendo a construção de uma passarela para a prática de caminhada com iluminação no Setor Sol Nascente, próximo a Capela Nossa Senhora da Graça. O referido requerimento vem de encontro as necessidades de moradores que costumam praticar exercícios físicos naquela região.

Através do requerimento de nº 030/2015 a Vereadora Marilis Fernandes solicita a implantação de uma farmácia popular no lado Oeste da Cidade. O requerimento apresentado visa atender moradores daquela região que necessitam de medicamentos oferecidos pela farmácia popular.

O Vereador Zé Henrique solicita através do requerimento nº147/2015 ao Secretário Municipal de Infraestrutura a reforma e substituição do piso da pista de Skate por granitina, localizada na Av. Ceará esquina com Rua 20. Segundo o Vereador as melhorias na pista são necessárias, pois oferecem mais segurança aos jovens que praticam o esporte no local.