Vereadores participam do lançamento de 56 mil metros de pavimentação asfáltica nessa sexta-feira em Gurupi

por Ascom publicado 01/07/2016 11h38, última modificação 01/07/2016 11h38
A manhã dessa sexta-feira, 01 de julho, foi marcada por lançamentos e início da construção de 56 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com meio fio e sarjeta, por parte da prefeitura de Gurupi.

Ascom/Câmara

Por: Kennya Victor

Os setores beneficiados foram o Jardim Tocantins II, o setor Waldir Lins I, o Jardim Medeiros, Setor Aeroporto, Setor Nova Fronteira, Jardim dos Buritis. Nas solenidades de lançamento que aconteceram no Jardim Tocantins II e Waldir Lins I contaram com as presenças dos Vereadores Wendel Gomides, Ataide Salgado, Marilis Fernandes, Ivanilson Marinho, Erley Brito “Lêca” e Jonas Barros, além do Prefeito Laurez Moreira, a Vice Dolores Nunes e da Deputada Federal Josi Nunes e ainda de Secretários do Município.

De acordo com o prefeito Laurez Moreira, no segundo semestre será lançada uma nova fase de pavimentação na cidade, que irá atender outras vias e a comunidade que tanto espera por essa oportunidade.

“Essas são obras que a comunidade esperava há muito tempo, e agora está sendo realizada, a dona de casa agradece, pois asfalto é também garantia de saúde, assim como as crianças e idosos que são os mais atingidos por problemas respiratórios devido à poeira, hoje é um dia de comemorações, parabéns a Prefeitura de Gurupi”, parabenizou Wendel Gomides, Presidente da Câmara Municipal.