Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walter Júnior propõe Moção de Aplausos aos componentes do Giro

Walter Júnior propõe Moção de Aplausos aos componentes do Giro

por Ascom publicado 06/04/2016 13h28, última modificação 06/04/2016 13h28
O Giro implantado com a preocupação de prevenir e combater crimes cometidos por motociclistas em Gurupi.
Walter Júnior propõe Moção de Aplausos aos componentes do Giro

Kennya Victor

Na sessão desta quarta-feira, 06, o vereador Walter Júnior (PSDB) apresentou Moção de Aplausos aos componentes do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) de Gurupi pelos serviços prestados durante os 13 anos em que funcionou na cidade.

Os profissionais do Giro usam técnicas especificas de patrulhamento de moto, em intervenções de alto risco. Foi implantado com a preocupação de prevenir e combater crimes cometidos por motociclistas em Gurupi. Na cidade, o Giro era formado por duas equipes altamente capacitadas. Os profissionais agora estão atuando na Força Tática.

“Avaliamos que os profissionais merecem o reconhecimento dessa Casa por tantos anos terem se dedicado à população de Gurupi e torcemos que agora nessa nova função possam concretizar o que sonhamos para a melhoria da segurança da nossa cidade”, finalizou.