Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wendel Gomides solicita construção de ciclovia

Wendel Gomides solicita construção de ciclovia

por Ascom publicado 22/08/2019 15h22, última modificação 22/08/2019 15h22
O vereador e presidente da Mesa Diretora, Wendel Gomides (PDT), teve aprovado um requerimento em que cobra que a Secretaria Municipal de Infraestrutura construa uma ciclovia do Parque das Acácias até a região do aeroporto.
Wendel Gomides solicita construção de ciclovia

divulgação

A sugestão do parlamentar é que a ciclovia tenha início em frente à Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) e siga até o aeroporto beneficiando assim moradores dos bairros novos da região como Campo Belo I, II e III, dentre outros, além de acadêmicos e servidores do Campus I da Universidade de Gurupi (UnirG) que utilizam bicicleta.

“Com a construção desses bairros novos e o aumento da população naquela região, esse projeto vai além de promover segurança aos ciclistas que circulam por ali e ainda praticar e fomentar essa atividade que tem crescido em nossa cidade”, comentou Gomides.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado a pasta da infraestrutura.