Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wendel parabeniza Gurupi Esporte Clube pela conquista

Wendel parabeniza Gurupi Esporte Clube pela conquista

por Ascom publicado 28/06/2016 14h31, última modificação 28/06/2016 14h31
Wendel parabeniza Gurupi Esporte Clube pela conquista

Ascom Prefeitura

Nos últimos dias Gurupi tem vivido um clima de muita alegria, principalmente, as pessoas que amam o futebol, pois o time da região sul conquistou no último fim de semana o título de campeão do campeonato tocantinense, vencendo o Tocantins Miracema de virada, o que tornou a vitória ainda mais gratificante.

Nesse clima de alegria que contagia a cidade, o presidente da câmara, vereador Wendel Gomides, que também é vice-presidente do clube, parabeniza o time que lutou com muita garra para conquistar esse tão sonhando título, que faz do Gurupi o maior de todos no estado.

Wendel comenta que sua alegria ainda é maior pelo fato de que também já foi jogador do Gurupi. É muito gratificante olhar para trás e saber que dei minha colaboração ao nosso Camaleão do Sul como jogador e hoje posso auxiliar fazendo parte da diretoria e nós não medimos esforços para dar condições ao Gurupi de conseguir esse título. A câmara também foi importante nesse processo e parabenizo ao prefeito Laurez que também incentivou bastante nosso time”, destacou.

Com essa vitória, Gurupi tornou-se hexacampeão. Agora vai competir a Copa do Brasil e Brasileiro série D.