Por: Wallace Mark – Assessoria de imprensa

O mandato da vereadora Célia Lima segue atuante na busca por melhorias estruturais, lazer e limpeza pública em diferentes regiões do município. Recentemente, a parlamentar apresentou novas solicitações ao Poder Executivo e comemorou o atendimento de demandas antigas da comunidade.

Entre os destaques das ações recentes está a apresentação da Indicação nº 697/2026. O documento solicita que a Prefeitura de Gurupi realize os estudos técnicos e de viabilidade para a construção de um quiosque na Praça Antônio Luiz Leitão Brito, localizada no Setor Industrial.

De acordo com a vereadora, a iniciativa visa transformar a praça em um ponto de convivência mais seguro e estruturado. “A ideia é simples: criar um espaço digno para acolher as famílias, oferecer um ponto de apoio para quem frequenta a praça e ainda fomentar o comércio local. Praça movimentada é praça segura, alegre e cheia de vida”, ressaltou Célia Lima.

Limpeza pública e compromisso com a Vila Guaraci

Paralelamente às novas propostas, o trabalho de fiscalização e cobrança do mandato já tem gerado resultados práticos. Atendendo a uma solicitação formalizada pelo gabinete da vereadora, a Prefeitura concluiu a instalação de um novo coletor de lixo na Vila Guaraci.

A instalação do equipamento atende a um pedido antigo dos moradores e reforça a política de descarte correto de resíduos na região. A vereadora destacou a importância da transparência no acompanhamento das demandas e agradeceu a agilidade das equipes responsáveis.