Câmara de Gurupi homenageia portal de notícias Atitude Tocantins

por Ascom publicado 18/12/2017 11h00, última modificação 18/12/2017 11h00
O jornalista Wesley Silas Barbosa da Cruz, editor chefe do portal, recebeu Moção de Aplausos na manhã desta sexta-feira, 15, pela passagem dos 11 anos de atuação no web jornalismo.

Há 11 anos o portal Atitude Tocantins tem prestado um relevante serviço não apenas a comunidade gurupiense, mas sendo hoje referência na região sul do Tocantins e em todo o estado como veículo de informação.

A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB), com coautoria dos vereadores André Caixeta (PSB) e Ivanilson Marinho (PMDB), aprovada por unanimidade no último dia 07.

Eduardo Fortes destacou que o portal tem tido um papel fundamental na construção da história de Gurupi. “ Parabenizo o Silas que tem conduzido o portal com muito respeito a todos, buscando manter a cidade informada de tudo o que o que acontece com responsabilidade, lisura e imparcialidade, permitindo aos internautas interagirem nas publicações do site, e buscando aperfeiçoamento, fazendo bom uso das redes sociais ao trazer notícias diversas em primeira mão e ajudando Gurupi a evoluir e crescer”, ressaltou o vereador.

Já o vereador Ivanilson Marinho enfatizou que o Atitude Tocantins é veículo de comunicação que mais noticia ações dos agentes políticos da região. “ Credibilidade é a palavra que eu uso para resumir a minha opinião sobre o portal e sobre o editor chefe Wesley Silas e essa homenagem é mais que merecida”.

“ Parabéns pelos 11 anos do portal, pelo belíssimo trabalho que o Silas tem feito por meio do site, com seriedade e imparcialidade e por estar hoje entre os sites de notícias mais acessados do estado” disse o vereador André Caixeta.

Todos os parlamentares foram unanimes em destacar a credibilidade e imparcialidade na atuação do jornalista. “ Reconhecemos o profissionalismo e a importância desse veículo de informação para nossa cidade”, observou o presidente da Casa, Valdônio Rodrigues.

O jornalista Wesley Silas agradeceu a homenagem e comentou sobre os desafios enfrentados durante os 11 anos como agente de notícias por meio do portal. “ Muitas vezes temos que noticiar fatos que não gostaríamos de noticiar, e a gente sofre com isso, mas nosso objetivo é não ser tendencioso, é ouvir todos as partes, para levarmos a notícia com muito respeito ao nosso leitor”.