Eduardo Fortes comemora a instalação de Fábrica de equipamentos elétricos e automação industrial

por Ascom publicado 29/08/2017 12h50, última modificação 29/08/2017 12h50
Após apresentar o empresário Igor Augusto Araújo Neves, ao Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) no último dia, 15, deste mês, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) comemora o início dos trabalhos de instalação da empresa no parque Agroindustrial, a Iaantec, empresa fabricante de equipamentos elétricos na área de automação industrial e equipamentos em Led.

De acordo com o empresário, em 20 dias, já começam os trabalhos de instalação, o local foi definido e cedido pela prefeitura e o projeto já está em andamento. “Escolhemos Gurupi pelo incentivo e o prefeito Laurez está cooperando, dando todo o apoio, então a tendência é dar certo. A localização da cidade também contou muito, já que está na BR 153, à logística é excelente, então a tendência é dar certo”, informa o empresário.

O empresário veio para Gurupi por meio do parlamentar que foi o incentivador para instalar a empresa em Gurupi.

O termo de doação de área para instalação da empresa foi assinado pelo prefeito Laurez Moreira e o empresário Igor Augusto Araújo Neves, no gabinete do Prefeito.

“Hoje estamos comemorando a previsão do início da instalação da empresa no parque Agroindustrial. Gurupi é uma cidade de grande potencial de desenvolvimento, e precisamos trazer mais empresas para gerar emprego e renda para nossa população. É uma empresa de Minas Gerais (MG) e agora está abrindo uma filial em Gurupi para atuar no setor Industrial”, concluiu Eduardo Fortes.

Empregos

Fernanda Dias/ Ascom Ver. Eduardo Fortes