Eduardo Fortes promove 6° edição do Projeto Ação Bairro a Bairro

por Ascom publicado 06/03/2018 09h25, última modificação 06/03/2018 09h24
As ações são focadas para as necessidades da comunidade, visa demonstrar que está cada vez mais perto da população.
Eduardo Fortes promove 6° edição do Projeto Ação Bairro a Bairro

Imagem: Fernanda Dias

O Setor Bela Vista I, em Gurupi, recebeu neste último dia, 24, o Projeto Ação Bairro a Bairro que levou serviços sociais, doações de roupas, entrega do sopão solidário, sucos, brinquedos e entretenimento para as crianças, brindes para gestantes, sorteios para a comunidade. O evento, idealizado pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB), contou com apoio das empresas privadas, como também da empresária, Divina Fátima, instituições e voluntários.

O projeto Ação Bairro a Bairro engloba os programas Dia da Gestante, Atleta do Amanhã e Sopão Solidário. E nesta 6° edição, aproximadamente 700 pessoas compareceram, onde foi distribuído cerca de 600L de sopa. Além do setor Bela Vista I, os setores vizinhos, Bela Vista II, Alvorada I e II, Santa Rita, Santa Cruz e Bom Sossego foram atendidos com o programa.

As ações são focadas para as necessidades da comunidade, visa demonstrar que está cada vez mais perto da população.

Para moradora do setor e dona de casa, Vanessa Pereira, destaca que necessita mais de evento como este, além de ouvir os moradores em seus anseios, recebe doações tanta para as crianças quantos para os adultos e gestantes. “É muito importante porque nossa comunidade é carente e precisamos dessas ajudas, e é sempre bem-vinda quando tem pessoas como o Eduardo Fortes que possa ajudar”, comentou.

Para o idealizador do evento, Eduardo Fortes, destaca que o projeto já mostrou que tem força e promete ampliar ainda mais.

“E em cada edição, novos parceiros surgem para somar conosco a união de ajudar e prestar assistência à comunidade local. O nosso projeto é permanente, e pretendemos percorrer em todos os setores de Gurupi”, disse Eduardo Fortes.

 

Fernanda Dias/Ascom do Ver. Eduardo Fortes