Fortes percorre Parque Industrial para ouvir demandas da população e na oportunidade faz entrega de material esportivo para os times infantil e adultos

por Ascom publicado 23/11/2017 12h46, última modificação 23/11/2017 12h46
Aproveitando o feriado da Proclamação da República, o vereador Eduardo Fortes, visitou e conversou com os moradores do setor Parque Industrial.

As principais demandas levantadas que a população clama com urgência, é a Pavimentação Asfáltica que convive com a poeira no período seco e agora no período chuvoso com relação aos buracos e o mato alto.

Outras reivindicações é a construção do Posto de Saúde, Escritura dos Lotes, Iluminação pública e a Quadra Poliesportiva no Colégio local. O setor reclama muito pela falta de atendimento de médico e algumas famílias que estão em vulnerabilidade social.

Eduardo Fortes reforçou que agora que o tempo está firmando, a Prefeitura vai intensificar esses serviços com as equipes juntamente com empresas terceirizadas para atender as demandas.

Entrega de material esportivo (bolas personalizadas) e chinelas

Na oportunidade, Eduardo Fortes entregou material esportivo (bolas personalizadas) para os times das crianças de 08 a 12 anos e dos adultos. Além das bolas profissionais, o vereador entregou chinelas para as crianças e aos adultos.

“Esse contato com a população é muito importante e vou continuar fazendo esse trabalho para ouvir a população e ajudar no que for possível”, finalizou o vereador.

Fernanda Dias/Ascom Ver. Eduardo Fortes