Vereador César da Farmácia propõe homenagem a ex-atletas de futebol de Gurupi

por Ascom publicado 21/11/2017 13h13, última modificação 21/11/2017 13h13
Os homenageados serão o ex-jogador, conhecido como Pará, e o ex-técnico Messias.

O Vereador César da Farmácia (DEM) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, (21), Moção de aplausos ao ex- jogador Antônio de Assis Pereira da Silva (Pará) e ao técnico José Muniz Santana (Messias) por terem prestado relevantes serviços ao esporte em nossa cidade.

"O objetivo é homenagear esses dois grandes homens e demonstrar a gratidão da população e do poder legislativo de Gurupi ao ex-técnico, José Muniz Santana, nascido em Brejinho no dia 02 de Setembro de 1944, filho de José Muniz Santana e Ana Pereira Muniz. Treinou vários jogadores por mais de 35 anos dentre eles: Vitorino, Pará, formigão", justificou.

Antônio de Assis Pereira, mais conhecido como (Pará), atuou em vários times amadores de Gurupi como: Vasquinho, América, Cruzeirinho, Atlético Casa Nova, foi 2 vezes campeão nos anos de 1996 e 1997, disputou a série C, jogou contra a seleção brasileira em Porto nacional, onde na época jogavam grandes jogadores como Cafú e Marcelinho Carioca.

Assessoria/Ver. César da Farmácia