Paulo Cesar - PC pede a criação de Home Care assistência domiciliar em saúde

Paulo Cesar - PC pede a criação de Home Care assistência domiciliar em saúde

Vereador Paulo Cesar - PC

Por: Leila Novais

No intuito de promover uma qualidade de vida melhor para as pessoas enfermas de nossa cidade o vereador Paulo Cesar-PC, solicitou o Home Care que é o serviço médico prestado em caráter domiciliar a pessoas que necessitam destes cuidados adicionais.

De acordo com o vereador se a pessoa está doente e não tem condições de ir ao posto de saúde pode solicitar o acompanhamento e tratamento médico em casa, tais como; aplicação de medicamentos, evolução do paciente, tratamento de doenças, reabilitação, todos desenvolvido fora do ambiente hospitalar.

“Analisando que nossa cidade tem muitas pessoas que necessitam deste tipo de atendimento, esta é uma das reivindicações da população gurupiense, por esta razão se faz necessário à realização desse tipo de atendimento”. Finalizou Paulo Cesar.