Vereador Ataíde - PPS- Parabeniza o Prefeito Laurez, pelas obras que estão sendo realizadas no Setor Vila São José.

por Ascom publicado 09/06/2015 12h25, última modificação 09/06/2015 12h25

Assessoria de Comunicação do Vereador

O mesmo agradece por o atender as solicitações  dos vários Requerimentos e Indicações, onde desde o ano de 2013 lutou em prol do recapeamento  construção do meio fio do Setor Vila São José; como também a reforma da feira coberta e do posto de saúde do setor.

Com a finalidade de proporcionar melhores condições de vida aos moradores da Vila São José l e ll, é que lutei com muita força de vontade encaminhando Requerimentos ao Secretário de Infraestrutura e Indicações ao Prefeito Laurez buscando  o recapeamento das ruas,reforma do posto de saúde e da feira coberta; entendendo que uma cidade limpa e ruas bem cuidadas traz grandes beneficios  a população. Sempre soube da insatisfação das pessoas daquela região por conta dos buracos lixos e outros malefícios causados pela ausência de melhorias essências á comunidades.Como Vereador de Gurupi lutarei com afinco para que o povo receba os beneficios tão esperado. diz Ataide.