Vereador Ronaldo Lira solicita instalação de câmeras de monitoramento na área externa da Secretaria Municipal de Saúde

por Ascom publicado 24/10/2022 13h05, última modificação 24/10/2022 13h08

Vereador Ronaldo Lira

Por: Jessica Lima Araújo

A proposta foi apresentada durante a segunda sessão ordinária do mês de outubro. O requerimento de nº 875/2022 solicita ao Secretário Municipal da Saúde, senhor Sinvaldo dos Santos Moraes, que providencie a instalação de câmeras de monitoramento na área externa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Av. Pernambuco, 1335 - St. Central, Gurupi - TO, 77410-040.

De acordo com o vereador, "o requerimento apresentado visa proporcionar mais segurança aos cidadãos".

“A proposta visa atender ao pedido dos usuários do sistema de saúde desta cidade, que se deslocam através da van fornecida pelo município de Gurupi a outras cidades, para receber atendimento, deixando seus carros, motos e bicicletas nas proximidades da secretaria, ponto de partida e chegada, confiantes que ao retornarem os encontraram no lugar previsto no mesmo estado que deixaram." Diz Ronaldo Lira

Mas infelizmente, nem sempre é assim, devido à ocorrência de furtos nesta região. E esta situação tem causado grande preocupação aos que utilizam este serviço, gerando preocupações, além daquelas possivelmente vividas em relação a problemas de saúde”, disse, Ronaldo Lira. Finaliza, Parlamentar desta Casa de Leis.