Vereadora Marilis solicita construção de ciclovia na entrada do Setor Parque das Acácias ao Setor Campo Belo I

por Ascom publicado 02/06/2020 12h12, última modificação 02/06/2020 12h12
A parlamentar lembra ainda, que a ciclovia tem como objetivo, proporcionar segurança aos trabalhadores que usam desse meio de transporte.

O requerimento apresentado pela vereadora Marilis Fernandes (PP), solicita ao Secretário de Infraestrutura de Gurupi, Gerson de Oliveira, a construção de ciclovia na entrada do Setor Parque das Acácias ao Setor Campo Belo I.

Justificando a solicitação, ela destaca que existe no município a necessidade de criar mais locais para promover o lazer e o esporte, e que o pedido faz parte de solicitações de ciclistas que cobram o benefício, por ser de grande importância. “A região possui um constante fluxo de veículos, uma ciclovia irá proporcionar segurança além do beneficio para ciclistas.” disse Marilis.
A parlamentar lembra ainda, que a ciclovia tem como objetivo, proporcionar segurança aos trabalhadores que usam desse meio de transporte, trazer espaço para pessoas andarem de bicicletas e se exercitarem.

Marilis Fernandes solicitou também a construção de ciclovia nos canteiros de toda extensão da Avenida Emerson Fonseca no setor Waldir Lins I. As propostas serão encaminhadas ao poder executivo municipal e pasta responsável.

Eloina Matos