Vereadora Miriam Lustosa participa de evento em comemoração ao dia da mulher

por Ascom publicado 08/03/2019 12h45, última modificação 08/03/2019 12h44
O evento foi organizado pela presidência da Casa e contou com café da manhã, sorteios, dia da beleza e palestra com a pastora e professora Nilma Assunção.
Vereadora Miriam Lustosa participa de evento em comemoração ao dia da mulher

Foto: Joana Darc

Na manhã desta sexta feira, 08/03, em comemoração ao dia internacional da mulher, a vereadora Mirian Lustosa MDB, participou das homenagens referentes à data no plenário da Câmara Municipal de Gurupi.  Durante o evento a parlamentar participou da Palestra ministrada pela pedagoga e pastora Nilma Assunção, que explanou sobre o tema, valorização da mulher e feminícidio.

“Atualmente vivemos uma verdadeira desordem do ser humano, e com a mulher isso não tem sido diferente, mas que a sociedade tem visto que a mulher tem conseguido galgar novos cargos e rumos, perante a sociedade, e que a mulher deixou de ser apenas uma figura feminina dentro de casa, e passou a deliberar e liderar em todos os seguimentos sejam eles organizados ou não” disse a palestrante.

Ainda no evento a vereadora Mirian Lustosa, agradeceu a presença de todos os participantes presentes ao evento, inclusive as mulheres e em seguida promoveu uma brincadeira de autoestima entre os presentes.

”Muitas pessoas consideram o 8 de março como uma data em que serve para reconhecer e parabenizar a mulher, mas na verdade esse dia mais é do que isso, devemos ser respeitadas e valorizadas todos os dias e esta data é para nossa reflexão, olharmos para nós mesmas, nós queremos e merecemos muito mais, do que só esse dia, mas que nessa data fique a oportunidade viva de agradecer e parabenizar a todos pela passagem do nosso dia”, finalizou a parlamentar.