Walter Junior tem se destacado como Vereador em Gurupi

por Ascom publicado 29/09/2015 12h04, última modificação 29/09/2015 12h04
Em seu primeiro mandato como vereador, Walter Júnior foi o mais votado nas eleições de 2012, jovem e desbravador, filho de Gurupi, Walter tem se mostrado dedicado e preocupado em buscar melhorias para sua cidade natal.

Advogado e hoje presidente do Partido solidariedade (SD), Walter Junior é um dos vereadores que mais estão presentes nas sessões da Câmara e tem maioria dos seus requerimentos e indicações atendidos pelo prefeito, o que mostra seu bom relacionamento com o poder executivo.

As áreas mais requesitadas são na Saúde, como exames, consultas, cirurgias e disponibilização de ambulância e na infraestrutura, lutou pelo asfalto da Vila Independência e agora se compromete em buscar e apoiar também a realização do asfalto no Setor Waldir Lins.
Um vereador presente, visita anualmente os postos de saúde do municipio  e escolas municipais, uma forma de acompanhar e ver de perto as dificuldades enfrentandas para assim buscar formas de soluciona-las.
Dentre muitas lutas, a mais recente é a busca pela volta da realização de exames específicos na ADAPEC em Gurupi e no dias das crianças próximo, será padrinho da Escola Municipal Ulisses Guimarães no Parque das Acácias.