Em requerimento de nº 090/2015 de autoria do Vereador Valdônio Rodrigues, a colocação de placas que indicam a divisão de municípios vizinhos de nosso município como: Gurupi/Peixe, Gurupi/Cariri, Gurupi/Dueré e Gurupi/Aliança.

Vereador Ivanilson Marinho apresenta requerimento de nº 455/2015, solicitando a construção de uma policlínica no Setor União V. O mesmo alega a necessidade de mais uma policlínica para atender todo o setor.

Requerimento de nº 505/2015 de autoria do Vereador Professor Cabo Carlos, solicita a reforma e ampliação da Biblioteca Pública Municipal. A biblioteca pública é um espaço que abarca atividades para o desenvolvimento cultural do cidadão, sem discriminar ou eleger seu usuário, destacou o Vereador.

Vereador Erley Brito “Lêca”, apresenta requerimento solicitando ao Secretário Municipal da Infraestrutura, a recuperação da malha asfáltica das ruas 14 de novembro e Adelmo Aires Negre, da Avenida Goiás até Avenida Guaporé.

Em requerimento de nº 514/2015, Vereador Zé Henrique solicita informações sobre a coleta seletiva de lixo de Gurupi, o mesmo destaca que é fundamental que sejam esclarecidos os itinerários realizados, os programas realizados para a reciclagem do materiais recolhidos e os detalhes sobre os catadores junto as associações, para que sejam realizadas de políticas públicas e a comunidade obtenha maior conhecimento sobre o tema.