Por : Lívia Ramalho Neves/Ascom Ronaldo Lira

O Vereador Ronaldo Lira destinou emenda impositiva, do dado orçamentário de 2024, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para reforma e revitalização da Feira Coberta da Saída para Peixe, como popularmente é conhecida.
Ronaldo Lira conta com o empenho da Prefeitura de Gurupi e aguarda a expedição de ordem de serviço que garantirá um ambiente mais organizado para comercialização das mercadorias e melhoramento nos espaços de circulação dos frequentadores da feira.
O parlamentar espera que o local seja totalmente restaurado, com enfoque nas obras de implementação de estrutura metálica em toda área, manutenção de calhas e instalação de sanitários.
Lira frisou a importância de que boas condições de trabalho aos comerciantes potencializam o comércio local, promovendo o desenvolvimento da cidade e a valorização de diversos ramos, tais como: segurança alimentar, abastecimento e comercialização de produtos e serviços hortifrutigranjeiros.